18 outubro 2011

Nem eu acredito!

Em dia de folga e em que podia estar na caminha até me apetecer, levantei-me ás 7:30 H para ir fazer uma caminhada! A minha mãe ficou parva quando me viu levantada àquela hora e até eu me surpreendi com a minha atitude! Bem, não sei se a motivação não terá sido o pastel de nata, o folhado e as fatias de bolo de cenoura de ontem...
De qualquer maneira, fiz uma caminhada de 1:30 H (sei lá eu quantos km!) e ás 10:30 h já tinha tomado banho, arranjado as unhas dos pés e mãos e aspirado e lavado o chão de toda a casa. E sim, o dia parece-me muito maior e há muito mais tempo para tudo, mas... custa-me sempre tanto levantar! Entretanto já almocei; arrumei a cozinha, lavei os sapatos; actualizei o inventário da despensa e actualizei a minha agenda. Pronto, pronto! Confesso que também já dormi uma sesta, mas tenho que aproveitar para descansar que os próximos turnos vão ser duros e hoje ainda há muito que fazer!

Sem comentários: