10 outubro 2011

E o que andaste tu a fazer este tempo todo, Menina de Salto Alto?

Pois que andei a espalhar magia por Coimbra, Lisboa, Algarve e Alentejo. Muito bem acompanhada pelo M.! E houve de tudo! Banhos na praia, piscina e rio. Festas populares. Pernas á mostra. Compras. Muuuuitos quilómetros (e aquela maldita Serra do Caldeirão... Nunca mais!). Casamentos. O melhor casamento de sempre! Go Car! Gelados. Muitos gelados! Bolas de berlim. Muitas farturas. E churros! E pipocas. E pão com chouriço. E mais 3 Kg!!! Muitos saltos altos. E muitas sandálias rasas. Óculos de sol. Conduziiiir! Mas nem tudo foi bom... Também houve muuuuito estudo e muitos dias de seca. Exames médicos e análises e consultas que nunca mais acabavam. E flores de papel. E as festas da minha cidade. E entretanto iniciou-se um ano de estágio (hoje!) e muitos nervos á mistura. E agora que não posso comer chocolate, que é que vou fazer á minha vida?!

E foi mais ou menos isto... Foi bom! Mas acabou-se!
Agora é hora de arregaçar as mangas e fazer-me á vidinha! Muito trabalho, poucas horas de sono, muita ansiedade e muitas dores de cabeça é o que me espera nos próximos meses. Mas é a fazer aquilo que eu gosto :)

Sem comentários: