02 maio 2011

Do fim de semana

Pois eu que planeava um dia na praia, um passeio em Belém, uma noite num bar giro ou discoteca e roupinhas giras e frescas, tive mesmo que levar com chuva, frio e trovoadas! Bom, o (ini)amigo S. Pedro obrigou a uma mudança de planos.

Assim, o fim de semana foi feito de filmes em casa, muita ronha, jantar no chinês e salvou-se o passeio a Belém. E foi aí que a roupa mais quente me fez falta! Eu lembrei-me lá que ao pé do rio ia estar mais frio! Mas o namorado foi cavalheiro e cedeu-me o seu casaco!

Os vestidinhos giros, bikini e tops ficaram guardados na mala, mas valeu a temperatura agradável dentro de casa, que não pedia roupa! ;)

De qualquer maneira, o mau tempo não conseguiu estragar os meus dias e foram dias mesmo muito bons, daqueles que nos põe um sorriso na cara difícil de arrancar :)

Como recordação ficam muitos momentos guardados no coração e na memória e ficam as fotos! Que venham mais dias assim! Mas sei que até lá vai vir a saudade...

Sem comentários: