22 abril 2011

Acerca do post anterior...

Depois de quase um dia inteiro á nora, tomei uma atitude e nas palavras do meu namorado, pus "as garras de fora". Basicamente disse que eu me podia "lixar" mas ela também se "lixava"! É bom relembrar que ela é casada e tem 2 filhos. Acontece que se ela não se afastasse do meu namorado, era eu que ia fazer-lhe chegar um aviso, digamos assim.

O meu namorado tentou fazer-me desistir dessa ideia e disse-me para eu não me preocupar, que ele ia resolver tudo. No dia seguinte, disse-me que o assunto estava resolvido e ela não ia voltar a chatear. Contou-me que lhe disse que ele não queria nada com ela, que gostava de mim e queria ficar comigo. Soube-me a pouco, queria saber mais, saber o que ela disse, como tinha reagido. Mas ele não adiantou nada mais, até por que evita o assunto e diz para eu a esquecer. Sei que ela deve ter ficado mesmo zangada porque vi que depois de escrever uma frase cheia de raiva no mural do Facebook, o removeu dos amigos, assim como o eliminou ou bloqueou no MSN. Melhor assim, ela está bem é longe. E é bom que se tenha afastado de vez, porque senão quem resolve o assunto sou eu!

Sinceramente nunca pensei ver-me numa situação destas e pior ainda, confrontar-me com gentinha destas que não tem quaisquer valores e não se inibe de fazer estragos em relações alheias. É triste este mundo!


Quanto ao meu namorado, fico triste por ele ter sido tão passivo nesta situação e ter deixado esta mulher intrometer-se não só na sua vida, como na nossa relação... mas ainda bem que ele tomou uma atitude. Antes tarde que nunca!


Mas parece que tudo está resolvido agora... e melhores dias virão!

Sem comentários: