13 fevereiro 2011

É hora de mudar de vida!

Nos últimos tempos tenho pensado muito no meu estilo de vida, o que não me deixa lá muito orgulhosa...
Exercício? Zero!
Doces? Muitos!!
Pequeno-almoço? Nem sempre...
Posto isto, e com a proximidade dos 30, tomei a decisão de fazer algo por mim. Não "para o verão", mas sim pela minha vida e o meu bem-estar. Não sou gorda, mas pelo meu tipo de corpo (tipo pêra) preciso de fazer qualquer coisa para ficar melhor!
Não vou ter uma atitude radical, até porque dessa forma nunca conseguiria aguentar mais de uma semana. Vou antes fazer opções mais saudáveis na minha vida, a pouco pouco, até se tornar um hábito.
Os maiores obstáculos são mesmo eliminar os petiscos aqui e ali (sobretudo guloseimas) e por este rabo a mexer. Mas desta vez estou mesmo motivada!
Assim, já comecei por ter algumas refeições mais saudáveis neste fim de semana! Ontem jantei frango grelhado acompanhado de grelos salteados e hoje o almoço foi salada de frango (uma forma saudável de aproveitar os restos). Foi um pequeno passo...
A partir de terça feira começo a sério esta aventura!

Sem comentários: