06 fevereiro 2011

Da sétima arte

Na minha última estadia por Lisboa fui ao cinema ver Love & other drugs. Confesso que fiquei um pouco decepcionada. A história não me "agarrou". Talvez por estar cansada e com sono, não sei... De qualquer maneira, não acho que tenha sido tempo perdido. Foi interessante, engraçado, mas... faltou ali qualquer coisa.
Ontem há noite foi a vez de Black Swan. Estava com muita curiosidade em ver este filme. Depois de tanto ter ouvido falar, a expectativa era grande. E desta vez superou! Amei! Extraordinário! Intenso! Doloroso!
Acho que já há muito tempo não via um filme que me cativasse tanto do inicio ao fim. E o desempenho da Natalie Portman é digno de Óscar. Sem qualquer dúvida!
Esta noite ver o Rapaz do Pijama ás Riscas. Já há muito tempo que ando com vontade de o ver. Aproveitei o facto de hoje passar na tv para ver. Como não pude ver durante a tarde, gravei na box e fica reservado para depois de jantar. Abençoada tecnologia! :)

Sem comentários: