21 dezembro 2010

Obrigada querido S. Pedro

Hoje á tarde resolvi ir com a minha mãe comprar as prendas que faltavam e mais algumas coisas até ao centro da cidade, no comércio tradicional. Eis senão quando, pomos os pés na rua e começa a chover torrencialmente...
Foi divertidissímo (not!) andar pelas ruas a cidade que pareciam cascatas, com os pés literalmente encharcados, com guarda-chuva, sacos... Baaahhh!!
Enfim, lá acabei por comprar umas meias polares para o meu avô, uma blusa quentinha para a minha avó, papel de embrulho, uns postais e fita para as prendas. No meio das compras ainda andei uma busca infrutífera por uma mala cinzenta... :(
Depois disto ainda passei pelo dentista para ele ver como estavam as feridas de duas cirurgias periodontais que fiz na semana passada. Está tudo a caminhar bem!
A seguir ainda me aventurei a ir ao Espaço Casa comprar as duas última prendas que faltavam: as das madrinhas. Um conjunto de copos coloridos e um conjunto de chávenas de café e fiquei despachada!
Assim que cheguei a casa corri a tirar aquela roupa molhada e vesti o meu pijama, acendi a lareira e fui beber um galão bem quente!
Que tarde...

Sem comentários: