17 dezembro 2010

Em busca da prenda perfeita



O Natal é a minha época preferida do ano. Adoro os enfeites, a comida tradicional da época, o Pai Natal, a troca de presentes, a família reunida e tudo o resto!
Mas não posso negar que esta é também uma época de muito consumismo! Uma das grandes preocupações são as prendas: o que comprar para este ou para aquela?
E tem sido essa a minha preocupação nos últimos dias. A verdade é que a par com as crianças, eu também adoroooo receber prendinhas! :) Mas não só! Gosto tanto e receber, como também de oferecer!
Não ofereço muitas prendas, apenas ás pessoas mesmo especiais. Para além de não ter dinheiro, também não faz sentido oferecer só porque "parece bem"! Mas a grande dor de cabeça é tentar encontrar a prenda perfeita para as pessoas, ou seja, que não exceda o orçamento, que seja ao gosto da pessoa e que seja de qualidade!
Mas este ano já estou bem adiantada nas prendas (sim, porque costumo deixar para dia 23...). Ora vamos lá ver....

Prima A. - Check!
Prima I. - Check!
Namorado - Check!
Mãe do namorado (ou sogrinha :p) - Check!
Sobrinha do namorado - Check!
Madrinha J
Madrinha N
Pai - Check!
Mãe - Check!
Avô
Avó

Depois mostro as minhas ofertas! :p

Sem comentários: