12 novembro 2010

11/11

Dia 11 de Novembro começa a ser um dia a temer pela minha família.
Há 2 anos o meu pai foi operado de urgência neste dia.
Ontem... Bem ontem o meu pai teve todos os anjinhos com ele! De madrugada teve um acidente. Despistou-se, capotou n vezes, acabando por ir ficar no outro lado da estrada e milagrosamente saiu do carro pelo seu própria pé, sozinho e sem um único arranhão! Foi ele próprio que chamou o reboque, telefonou á minha mãe a contar o que se passou...
Só sei que apanhei o maior susto da minha vida, e até hoje continuo com o coração apertado!
Só penso na sorte que ele teve, porque o carro ficou todo partido... E é nestas alturas que se vê realmente a importância do usar o cinto de segurança. Se ele não o tivesse posto, a sorte não teria sido a mesma...

Sem comentários: