07 abril 2010

Ups!

Pois aqui a menina anda assim super viciada no sua quintinha (Farmville, entenda-se)! Eu, aqui me confesso, que me fartava de dizer mal daquilo! Que era estúpido, que não tinha piadinha nenhuma and so on... Afinal não é bem assim, até é engraçadito! :P
Para além disso...
Passei em Lisboa uns dias fantásticos com o meu menino, depois regressei á casinha e depois começou tudo a correr mal com o M. :(
Não sei bem que que passou, sei que a relação está por um fio e não sei que fazer... Só sei que tenho o coração partido e a cabeça num nó... e sei que o quero muito, quero-o perto de mim!
Tenho mais uns dias de férias e muito que fazer! Ok, preciso de mais 15 dias de férias! Estes não chegam para nada. Ainda assim consegui por a conversa em dia com as amigas e ir a um barzinho com elas (que saudades!), dar umas voltinhas por aí e parece que amanhã vou fazer umas comprinhas (iupiii!)...
Vou tentar aparecer por aqui mais vezes!
(Os estúpidos apontamentos de Neurologia estão ali a olhar para mim... Grrrr! Já vou, já vou! Bolas, eu estou de ferias! Não era suposto ter que estudar. E fazer um trabalho. E mais outro trabalho. Bah!)

Sem comentários: