18 fevereiro 2010

Regresso ao mesmo de sempre...

As férias terminaram. Vou voltar ao stress, aos trabalhos e frequências. Não sei que se passa comigo mas cada vez me custa mais voltar a essa rotina. Quando estou lá não me apetece vir para cá, quando estou cá custa-me horrores voltar para lá... Não entendo e a minha cabeça está prestes a estourar.
O trabalho que tem que ser feito. As notas que não estão famosas. O pouco tempo para enfiar toda a matéria na cabeça. A traição*. Aquela traição que não me sai da cabeça. A certeza do seu arrependimento. A certeza de que gosta de mim. As suas desculpas... que ainda não aceitei (reparaste?). A certeza cada vez maior do que sinto por ele. Amor. A visita surpresa. As saudades dele. O toque, a boca, fazer amor, carinho. Tudo isso me faz tanta falta. A incerteza de quando poderemos estar juntos de novo. A agenda apertada. Os trabalhos e frequências que não acabam nunca. O estágio a aproximar-se. O medo. E a minha cabeça a estourar.
(Vou tentar arranjar um tempinho para vir até aqui pelo menos uma vez por semana.)
*Sobre esse assunto falarei mais tarde. Quanto me sentir com mais força...

Sem comentários: