03 janeiro 2010

As últimas horas!

Estou de volta á minha casinha*. As malas estão desfeitas, o quarto arrumado,a roupa para vestir amanhã escolhida, os cadernos organizados, a despensa e o frigorífico novamente cheios e arrumados.

Pinto as unhas enquanto vejo os Ídolos e daqui a pouco vou tentar dormir. Se conseguir. Porque vai ser difícil. Tenho os sonos trocados, próprios de quem esteve de férias e se levantava á hora de almoço e deitava de madrugada.

As semanas que se avizinham vão ser bem difíceis: montes de frequências + montes de trabalhos = dores de cabeça, nervosismo, ansiedade e poucas horas de sono.


Vou só ali ligar o despertador para amanhã. 7:45 h. Aiii...



* A minha casinha: a casa onde vivo com uma colega na cidade onde estudo. Embora seja apenas mais uma casa alugada a estudantes, para mim, é a MINHA casa. Aquela onde faço o que quero, quando quero. Aquela que eu tenho que organizar, limpar. Aquela onde já passei muitos dos melhores momentos da minha vida.

2 comentários:

Ariel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ariel disse...

Eu ainda estou mais um mês por casa, mas não vão ser propriamente férias...

Tenho 4 exames e um trabalho para fazer lol

A vontade não é mesmo nenhuma lol