05 abril 2011

Corpinho Danone #2

Isto não está a correr bem. Ou estará?


Bem, durante a semana as tentações foram mais que muitas, nem sempre consegui resistir e cometi alguns pecados de gula. O facto de estar sozinha em dieta também não ajuda em nada, uma vez tenho que preparar comida só para mim, porque os meus pais lembraram-se de fazer dos pratos que mais gosto nestas semanas!


O exercício foi... nenhum! (shame on me)


A verdade é que precisava mesmo de alguém que me acompanhasse nesta aventura, porque sozinha não tenho muita motivação.


Assim, resolvi mudar de estratégia e em vez do plano todo bonitinha que tinha vou relaxar um pouco, mas ter cuidado com tudo o que como, Já vi que não vale a pena massacrar-me com isto. É ir com calma! Quanto ao exercício... resolvi tornar as escadas de casa minhas amigas e fazer uso delas mais vezes do que as necessárias.


Vamos então com muita calma e nada de stresse!


Agora a surpresa total: nesta semana perdi meio Kilo, perdi 2 cm na anca, 1 cm na coxa e 1 cm na cintura! nada mau... Pelo menos já serviu para me motivar um pouco!

Sem comentários: